Prefeitura de Juazeiro encerra comemorações do dia 15 de julho com edição especial do ‘Chá das Cinco’


Da   Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), encerrou as comemorações do aniversário da cidade nesta quinta-feira (15) com uma edição especial do ‘Chá das Cinco’, na Praça Imaculada Conceição (Praça da Bandeira). A programação em comemoração aos 143 anos de Juazeiro continua nesta sexta-feira (16), com a inauguração da Escola Haidee Fonseca e a entrega de quisques e da elevatória de esgoto do SAAE na Orla II.

“O Chá das Cinco foi um projeto que ficou gravado na história cultural de Juazeiro. E, mesmo que de forma simbólica, quisemos presentear a população com uma mostra do que foi esse movimento. Para dizer que ainda vamos fazer muito pela cultura da nossa cidade”, disse a prefeita Suzana Ramos durante a ação, que contou com a presença do vice-prefeito, Leonardo Bandeira, de secretários municipais, vereadores e artistas locais

O secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, também falou sobre a ação. “Quem viveu em Juazeiro na década de 80 com certeza se lembra do ‘Chá das Cinco’, que acontecia exatamente nessa praça e revelou grandes artistas da nossa cidade. Por isso, trouxemos este evento simbólico, com o apoio do assessor especial da Prefeitura, Devilles Sena, para dizer ao Juazeirense, que apesar desse momento difícil que o mundo está vivendo, a nossa cultura está viva”, frisou Sérgio Fernandes.

Texto: Eneida Trindade – Assessora de Imprensa da Seculte PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Não lembraram que o criador do chá das cinco foi Naldinho. Que Mauriçola um dos primeiros a enaltecer com sua presença as tardes dos jovens. Outra coisa vou aqui deixar , recadinho à gestora Suzana Ramos : mande restaurar a fonte da praça Imaculada Conceição,com iluminação decente e água; não vai haver desperdício de água nem energia pois pagamos caro por ambas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem