POLÍTICA: ‘Se tem alguém que sabe vencer o PT na Bahia sou eu’, provoca ACM Neto em Ipiaú

Foto reprodução Bnews
Da   Redação

O ex-prefeito de Salvador e virtual candidato ao governo da Bahia ACM Neto, em viagem que faz a Ipiaú, no sudoeste baiano, provocou o PT, que governa o estado há 15 anos. As informações são do jornalista João brandão do do Bnews 

“Olha, se tem alguém que sabe vencer o PT aqui na Bahia sou eu. Em 2012 em Salvador. Ja citei esse exemplo para vocês. Naquela época todas as condições eram favoráveis aos meus adversários. Eu tinha poucos partidos. Estrutura política era de oposição total. Tive coragem de ir para luta e levar minhas ideias”, disse.

Neto citou que depois, em 2016, foi reeleito com mais de 70% dos votos e depois elegeu o sucessor, atual prefeito Bruno Reis, ano passado, com 64% dos votos.

"Respeito o PT, como respeito todos os partidos, mas existem dois caminhos possíveis: de olhar para o futuro ou o caminho de ficar preso ao passado. Não quero criticar ninguém, mas inevitavelmente vamos ter confronto entre o passado e o futuro”, completou.

Apesar do discurso ser de candidato, ACM Neto ainda não confirmou oficialmente se será postulante ao Palácio de Ondina.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem