POLITICA: Presidente diz que se perder o apoio popular “acabou”, insinuando o perigo dos comunistas tomarem conta do pais novamente.

 

Presidente diz que se perder o apoio popular “acabou”

Da   Redação

No sábado (25) conversando com apoiadores na saída do Palácio do Alvorada, o presidente, Jair Bolsonaro, disse que se ele perder o apoio popular, “acabou”, segundo o UOL.

Presidente diz que se perder o apoio popular “acabou” e afirma que se a pandemia estivesse sob sua coordenação “não teria morrido tanta gente”. Em seguida, defendeu mais uma vez a vacinação como “facultativa”.

– Se eu perder o apoio popular, acabou – afirmou Bolsonaro que, neste mesmo dia mais cedo, havia saído para outra motociata por regiões perto do Distrito Federal. Mais uma vez.

Ainda na conversa com apoiadores, o chefe do Executivo também afirmou que se ele próprio tivesse coordenado a pandemia, “não teria morrido tanta gente”.

Se eu estivesse coordenando a pandemia, não teria morrido tanta gente – disse defendendo em seguida o chamado tratamento precoce e uso de medicamentos “off label”, quando o remédio é usado fora das recomendações da bula, como ocorreu com a cloroquina.

Quando você fala em tratamento inicial, a obrigação do médico é buscar minimizar o sofrimento da pessoa, é o tratamento off label. Uma parte considerável de remédios foram descobertos por acaso – afirmou o presidente.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem