PLANEJAMETO DE VACINAÇAO: Prefeitura de Juazeiro inicia a semana vacinando trabalhadores da educação e dá sequência ao cronograma de segunda dose

 




Da   Redação

Prefeitura de Juazeiro inicia a semana vacinando trabalhadores da educação e dá sequência ao cronograma de segunda dose

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), fará nesta segunda-feira (26), a vacinação contra a Covid-19 em trabalhadores da educação a partir de 18 anos. Essa categoria poderá se vacinar no Centro de Saúde III, no bairro Angary, das 8h às 12 e das 14h às 17h.

Documentos

É preciso apresentar contracheque do mês de junho comprovando o vínculo de trabalho dentro do município de Juazeiro, carteira de trabalho, RG, CPF e Cartão SUS.

Segunda Dose

Para quem já tomou a primeira dose e está na data para a segunda, a vacinação será realizada em quatro pontos: Univasf, Juá Garden Shopping, Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio) e Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo). O horário é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

É preciso que as pessoas levem o RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação.

A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) não deu qualquer tipo de orientação para a antecipação do prazo para a segunda dose.


Texto: Maria Lima – Assessora de Comunicação Sesau PMJ
Fernanda Barros – Secretária de Comunicação PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS