PETROLINA-PE: Miguel Coelho inaugura duas quadras esportivas na zona rural

Foto Jonas Santos 
Da   Redação

O prefeito Miguel Coelho cumpriu agenda, na noite desta terça (06), na zona rural de Petrolina para entrega de novos equipamentos esportivos. O gestor inaugurou as novas quadras do Satisfeito e Uruás. As duas intervenções somam investimento de cerca de R$ 400 mil.

Em Uruás, a quadra pública da comunidade foi totalmente restaurada com a reforma do piso, alambrado, pintura, iluminação, substituição de traves, tabelas de basquete entre outros componentes. Já no Satisfeito, foi construído um espaço esportivo do zero para jogos de futebol, vôlei, além da realização de eventos sociais.

Com as duas estruturas entregues, a Prefeitura de Petrolina atinge a marca de 21 quadras construídas ou reformadas. No ato simbólico de inauguração, o prefeito fez questão de agradecer ao deputado Fernando Filho, responsável pelos recursos para as obras nas 21 comunidades. "A gente fala muito em uma força política que transformou Petrolina. Mas é necessário dizer que essa força tem nome e cara, o senador Fernando Bezerra, os deputados Fernando Filho e Antonio Coelho. A gente tem trabalhado muito aqui, mas são eles que, em Brasília e no Recife, tem atuado para viabilizar centenas de obras em toda a cidade", reforçou o prefeito Miguel Coelho.

 

Fotos: Jonas Santos

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem