OLIMPÍADAS: México aplica goleada acachapante na Coreia do Sul e vai enfrentar o Brasil nas semifinais das Olimpíadas. Reveja os gols!

Sexto gol do México
Da   Redação

O México será o adversário do Brasil na semifinal do futebol masculino nos Jogos de Tóquio. Neste sábado, a seleção mexicana goleou a Coreia do Sul por 6 a 3, em Yokohama, com gols de Henry Martin (dois), Sebastián Córdova (dois), Luis Romo e Eduardo Aguirre. Principal nome da seleção sul-coreana, Lee Dong-Gyeong marcou duas vezes, e Hwang Ui-Jo fez o último da equipe asiática.

A semifinal de terça-feira, às 5h (horário de Brasília), em Kashima, vai reunir os dois últimos campeões olímpicos do futebol masculino: México nos Jogos de Londres-2012 e Brasil na Rio-2016. O jogo terá um sabor de revanche para a seleção brasileira, derrotada pelos mexicanos na disputa do ouro há nove anos. A outra semifinal, também na terça, às 8h, será entre Espanha e Japão.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem