NOTÍCIAS INTERNACIONAIS: Ator sofre infarto em gravação com Ricardo Pereira e está em coma

Foto: © Fornecido por Famosidades
Da   Redação

Rogério Samora está internado em coma no Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, em Lisboa, Portugal, após precisar ser encaminhado às pressas para o centro médico, na última semana. O ator contracenava com Ricardo Pereira quando sofreu um infarto durante as gravações da novela “Amor, Amor”, no ar em horário nobre da SIC – emissora portuguesa. As informações são  site Famosidades .

Estávamos todos lá. A única coisa que desejo agora é receber um telefonema a dizer que o Samora está bem. É o meu desejo e de todos os colegas. Estamos todos a torcer por ele e que recupere rapidamente”, afirmou Ricardo Pereira ao site “A Televisão”.

Sobre o quadro clínico de Rogério Samora, o jornal “O Público” informou: “O seu estado é grave. O prognóstico mantém-se reservado”.

No Brasil, Samora ficou conhecido por causa da novela “Nazaré” – exibida pela Band.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem