Manifestantes realização "Motociata" em apoio a Bolsonaro nesse dia 02 de julho na Bahia sob chuva forte. Veja vídeo!

Motociclista se concentram antes da Motociata, mesmo debaixo de chuva
Da   Redação

Mesmo em um dia de muita chuva em  Salvador , os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que participam da motociata em apoio ao chefe do executivo nacional, acabaram de sair do Dique do Tororó, em Nazaré, em direção ao Parque dos Ventos, na Boca do Rio. Uma grande quantidade de pessoas se reunião no Dique por volta das oito da manhã. Um buzinaço marcou a saída dos manifestantes. 

Antes de iniciarem a manifestação, os participantes cantam o hino à Dois de Julho, em referência à Independência da Bahia, comemorada nesta sexta-feira (veja aqui). Também foi rezado um pai nosso antes da largada. Políticos como os deputados Talita Oliveira (PSL) e Cezar Leite (PSDB), estão participando do evento (veja aqui). 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem