LEGISLATIVO : vereador Renato Brandão o conquista flexibilização de Decreto junto à Prefeitura, para os artistas de Juazeiro



Da   Redação

O vereador Renato Brandão, que sempre firmou seu compromisso com os artistas e com a cultura de Juazeiro, participou de mais uma reunião, na tarde desta quarta-feira (21), com o Procurador do Município Thiago Cordeiro, o Diretor de Cultura Junior Mota, o Superintendente de Eventos André Mendes e Bira Bastos, representante da Semaurb. Também foram convidados, para participarem da reunião, artistas e donos de bares e restaurantes da cidade.

Neste encontro, foi comunicado aos maiores interessados que, após a devida reunião com o comitê da Covid no Ministério Público, foi aprovada, por unanimidade, a solicitação do retorno das atividades dos artistas no município de Juazeiro, seguindo, é claro, algumas restrições sanitárias.

Ficou acertado que, em ambientes fechados, as atrações poderão se apresentar com, até, 2 músicos no palco, enquanto que, em locais abertos, com até 3 músicos. Confira o decreto: http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/ZVLqo7N1

Vale lembrar que Renato Brandão, sensível com as dificuldades enfrentadas pela classe devido a pandemia, conquistou, através de uma indicação feita à Prefeita Municipal de Juazeiro, Suzana Ramos, a implementação, através de um PL, do Auxílio Emergencial para os artistas do município.

Ao fim da reunião, Brandão falou da sua felicidade em participar de mais uma conquista para a classe trabalhadora do município: “Essa flexibilização é fruto de uma luta nossa junto com a Gestão Municipal, que, sensível à causa, levou a questão adiante, fazendo com que o Ministério Público enxergasse a queda nos índices de leitos ocupados no município. Tenho fé e peço todos os dias a Deus para que possamos passar dessa fase ruim, para que os nossos artistas, que tanto abrilhantam nossa terra, possam realizar o seu trabalho de forma livre e para que nossa vida volte a total normalidade".

Ascom


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem