LEGISLATIVO: Renato Brandão se reúne com Procurador de Juazeiro para tratar sobre volta às aulas presenciais

 

Vereador Renato Brandão e o procurador do Município  Thiago Cordeiro 
Da   Redação

Após tratar sobre a flexibilização dos decretos no município de Juazeiro, nesta terça-feira (13), o Vereador Renato Brandão se reuniu com o Procurador Geral do Município, Thiago Cordeiro, para tratar sobre o retorno da volta às aulas presenciais.

Durante o encontro, as autoridades chegaram ao consenso de que existe a possibilidade para a flexibilização dos decretos, para que se possa retornar o ensino presencial nas escolas. Ficou acordado, então, que o assunto será discutido com o Ministério Público, para que se possa ocorrer a liberação de forma legal, no mais curto espaço de tempo possível.

Renato Brandão, sensível à causa, falou sobre a importância desse encontro. “Nós realizamos esse encontro com o Procurador, tratando sobre o retorno das aulas presenciais, para que os alunos possam ter uma melhor qualidade de ensino. Queremos retornar as atividades com segurança e responsabilidade. Esse tipo de compromisso serve para que se possa, também, ajudar financeiramente as instituições de ensino, que assim como diversas categorias empresariais, vêm sendo prejudicadas devido a pandemia”, disse o Vereador.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem