JUAZEIRO-BAHIA: Repartições públicas municipais terão horário de atendimento estendido a partir da próxima segunda-feira em Juazeiro


Da 
  Redação

A partir da próxima segunda-feira, dia 2 de agosto, as repartições públicas municipais em Juazeiro voltarão a funcionar das 8h às 12h e das 13h às 17h. A decisão foi publicada na edição desta quarta-feira (28) do Diário Oficial do Município.

O decreto 1.556/2021 prevê ainda que os servidores municipais cuja carga horária legal esteja estabelecida em 20h ou 30h semanais, deverão cumprir a jornada de trabalho de acordo com a natureza de sua atividade.

Ainda, conforme o decreto municipal, os servidores que estavam afastados do trabalho presencial, caso já tenham recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19, com intervalo mínimo de 14 dias, recomendado pela Organização Mundial da Saúde, deverão retornar às atividades presenciais. No entanto, essa determinação não se aplica às servidoras gestantes.

A decisão de restabelecer o horário de funcionamento maior nas repartições públicas municipais é para melhor atender as necessidades da população que precisa dos serviços da Prefeitura de Juazeiro.

O principal objetivo foi melhorar o tempo de atendimento para a população. A Prefeitura estava funcionando de 8h às 14h, agora passará a funcionar de 8h às 12h e das 13h às 17h, com isso teremos 8h diárias de atendimento ao público, proporcionando a possibilidade de um melhor atendimento à população de Juazeiro que precisa fazer uso dos serviços públicos municipais”, frisou o Procurador Geral do Município, Thiago Cordeiro.

 

Texto: Edísia Santos - assessora de imprensa da PGM/ Ascom/PMJ
Fernanda Barros - Secretaria de Comunicação

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem