JUAZEIRO-BAHIA DE CARA NOVA : : Embelezamento de rotatórias é finalizado, e cidade ganha em paisagismo

Fotos: Marcel Cordeiro/PMJ

Da Redação

A Prefeitura de Juazeiro finalizou mais uma obra para a população. Desta vez, as quatro maiores rotatórias da área urbana foram requalificadas e receberam ações de paisagismo. O principal objetivo foi revitalizar os espaços públicos, através de embelezamento e mudança do aspecto visual da cidade.

A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) realizou os serviços que começaram na rótula próxima ao Mercado do Produtor - no encontro da BR-407 com a BA-210, seguiram para a rotatória próxima a duas grandes redes de supermercados entre os bairros Alto da Maravilha e Jardim Vitória. Posteriormente foi beneficiada a que fica ao lado do Parque Lagoa de Calu, finalizando na que fica localizada em frente ao Batalhão da Polícia Militar.

Embelezamento

Entre as ações de embelezamento estão a implantação de gramas, seixos, aplicação de passeio com piso intertravado e meio-fio. As rótulas também receberam sistema de irrigação para realização de serviços de manutenção diariamente.

“Foi uma determinação da prefeita Suzana Ramos, que pediu uma atenção especial no sentido de embelezar e realizar um serviço de paisagismo nesses locais. Essas quatros rotatórias chamam a atenção, pois ficam em espaço de grande tráfego, inclusive em alguns trechos entre as duas BRs que cortam a cidade, a 235 e a 407. Essas intervenções que fizemos deixaram a cidade mais bonita”, pontua o titular da pasta de Obras, Anderson Freire.

Texto: Eudes Sampaio - Assessor de Imprensa da SEDUR/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem