JUAZEIRO-BAHIA: CRIME HEDIONDO- Padrasto que estuprou e engravidou enteada é preso:

foto reprodução internet
Da   Redação

O mandado de prisão preventiva de um homem suspeito de estuprar a enteada, foi cumprindo nesta quarta-feira (28), em Juazeiro. A operação contou com a agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). A vítima, de 29 anos, era abusada desde os 12 anos.

De acordo com a titular da Deam/Juazeiro, delegada Licelma Bonfim, a mulher engravidou do suspeito em 2018. “Nessa ocasião ele ameaçou matar a criança caso ela não o deixasse registrar como pai. A vítima foi obrigada a mentir para sua mãe, dizendo que o filho era fruto de um relacionamento com um homem que a abandonou”, informou a titular.

Durante a denúncia na especializada, a mulher também relatou que era ameaçada de morte, constantemente, pelo abusador. O homem, de 42 anos, foi submetido aos exames de corpo de delito e deve ser encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem