HOMENAGEM PÓSTUMA : DIA 25 DE JULHO - ANIVERSÁRIO DE ERRY JUSTO - CARTA AO AMIGO E COMPADRE. VEJA VÍDEO!

Jornalista e radialista Erry Justo e Prof.Taciano Medrado
Da   Redação

Meu amigo, meu irmão, meu compadre Augusto César (Erry Justo) , hoje dia 25 de Julho  você completaria 54 anos de vida. Era um dia para ser diferente, repleto de comemorações, de alegria, e eu certamente estaria nesse momento encomendando o seu bolo de aniversário, escolhendo que presente te dar, e logo mais à noite nos encontraríamos na sua casa para juntos com Sandrinha e seu filhinho Enzo cantarmos PARABEMS PRA VOCE!

Infelizmente nada disso vai acontecer, você não está mais presente em matéria. Quisera os desígnios de Deus que você fosse para plano celestial e nos deixasse uma grande saudade .

Por ironia do destino hoje você completaria mais um ano de vida e amanhã dia 26 de julho você fará 3 meses de desencarne.

Onde você estiver amigo, saiba que você faz muita falta para nós e que como anjo de luz continue nos protegendo. Resta a esperança de um dia podermos nos reencontrar .

SAUDADES! SAUDADES! 


1 Comentários

  1. Ao amigo Justo, minhas lembranças de sorriso largo, vindo do coração... a Deus, meu muito obrigado pelo presente que me deu. Saudades, saudades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem