FUTEBOL: Vitória empata e permanece sem vencer ha 5 partidas pelo campeonato brasileiro da série B.

 

Da   Redação

O Esporte clube vitória continua com jejum de vitórias no Campeonato brasileiro da Série B. Nesse sábado(10),  o time baiano empatou em 1 x 1 com o Confiança. O resultado foi suficiente para tirar os baianos da zona de rebaixamento. O Vitória aparece no 16º lugar com os mesmos oito pontos da Ponte Preta, que voltou para a degola por causa do saldo de gols (-2 a -3). Um pouco acima, na 14ª posição, o Confiança soma nove pontos.

O Confiança começou bem a partida e abriu o marcador logo aos 6 minutos. Luciano Juba cruzou, João Victor e Pedrinho bateram cabeça e Daniel Penha completou para as redes. Após o gol, porém, os sergipanos pararam e viram o Vitória crescer.

David acertou o travessão aos 12 minutos. Aos 23, Bruno Oliveira bateu para fora. Mas Pablo Siles empatou aos 34 após receber de Bruno Oliveira. O volante ajeitou e bateu da meia-lua para deixar tudo igual.

No segundo tempo, aos 9 minutos, Daniel Penha soltou o pé e Ronaldo fez grande defesa. O goleiro do Vitória voltou a trabalhar aos 20 minutos em finalização de Caíque Souza à queima-roupa.

O Vitória apareceu aos 25 minutos em chute de Soares que Rafael Santos defendeu. Três minutos depois, Pablo Siles, para evitar gol do Confiança, segurou Gustavo Ramos e foi expulso. Mesmo com um jogador a mais, o Confiança não conseguiu vencer.

Na 11ª rodada, o Confiança visitará o Avaí na Ressacada, em Florianópolis, na próxima terça-feira (13), às 19 horas. No mesmo dia, mas às 21h30, o Vitória receberá o Sampaio Corrêa no Barradão, em Salvador.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem