FUTEBOL: : Três vitórias e quatro empates marcaram os jogos pelo brasileirão série "B" no sábado(03)..


Da   Redação

Vasco, CRB-AL e Sampaio Corrêa-MA venceram seus jogos, neste sábado (3), pela nona rodada do Brasileirão Série B 2021. Destaque para o Galo da Pajuçara que superou o CSA-AL por 1 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo clássico alagoano. Outros quatro duelos terminaram empatados 

Os jogos

Vasco 1 x 0 Confiança-SE

Em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o jogo foi bastante equilibrado e o Vasco venceu o Confiança por 1 a 0, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

O gol do triunfo foi marcado aos 13 minutos do primeiro tempo. MT recebeu assistência de Marquinhos Gabriel e não desperdiçou ao bater de canhota. No segundo tempo, o Gigante da Colina controlou as ações do time sergipano, que arriscava na bola aérea. 

Com o triunfo, o Vasco chega ao sétimo lugar, com 13 pontos. O Dragão está no 15º lugar, com oito pontos.

CSA-AL 0 x 1 CRB-AL

No estádio Rei Pelé, em Maceió, o CRB venceu o primeiro clássico alagoano no campeonato. O gol do triunfo foi marcado no segundo tempo. Aos seis minutos, Diego Torres acertou o ângulo esquerdo do goleiro Thiago Rodrigues em cobrança de pênalti.

O Azulão teve a chance de empatar dois minutos depois. Dellatorre cabeceou firme e Diogo Silva fez grande defesa. Apesar da pressão do CSA no segundo tempo em busca do empate, o Galo da Pajuçara segurou o bom resultado no duelo.

A vitória deixa o Alvirrubro perto do G4, na quinta colocação, com 14 pontos. O CSA é o 14º colocado, com oito pontos.

Sampaio Corrêa-MA 1 x 0 Londrina-PR

Já no Castelão, em São Luís, o duelo de tubarões foi conquistado pelo Sampaio Corrêa. Em jogo truncado, a Bolívia fez o gol do triunfo aos 35 minutos do primeiro tempo. Silvinho aproveitou sobra na área e balançou as redes.

No segundo tempo, o Londrina quase empatou aos 13 minutos. Tiago Orobó cabeceou com endereço certo, mas Mota fez bela defesa. Três minutos depois, Luiz Henrique chutou forte e a bola passou perto da trave.

Com a vitória em casa, o Tubarão do Maranhão assumiu a terceira colocação, com 18 pontos. O Tubarão do Paraná entrou no Z4, na 17ª posição, com sete pontos.



Brasil-RS 0 x 0 Cruzeiro

No Bento de Freitas, em Pelotas (RS), a igualdade prevaleceu entre as equipes que empataram em 0 a 0. Brasil e Cruzeiro não criaram grandes chances ao longo do jogo. No primeiro tempo, a Raposa chegou aos 17 minutos em chute de fora da área. O Xavante respondeu cinco minutos depois, em finalização para fora de Ramon.

No segundo tempo, o Cruzeiro pressionou os donos da casa nos minutos finais. Aos 35 minutos, Marcinho chutou e o goleiro espalmou. No rebote, Bruno José finalizou para o gol e o zagueiro desviou. Já aos 43 Flávio chutou no ângulo e Matheus fez outra defesa.

O resultado deixa o Cruzeiro na 13ª posição, com nove pontos. O Brasil é o 16º colocado, com sete pontos.



Avaí 1 x 1 Botafogo

Em Florianópolis, na Ressacada, Avaí e Botafogo empataram em 1 a 1. Depois de um primeiro tempo truncado, as equipes balançaram as redes na etapa final.

O Leão da Ressacada abriu o placar aos 24 minutos. Lourenço recebeu passe de Copete na área, driblou a marcação e chutou cruzado. Já no fim do jogo, aos 47 minutos, o Fogão empatou. Marco Antônio aproveitou cruzamento de Warley e bateu de primeira para balançar as redes de Glédson.

Com o empate, o Leão fica na décima posição, com 11 pontos. O Alvinegro é o oitavo colocado, com 12 p

Vitória 1 x 1 Goiás

No Manoel Barradas, em Salvador, Vitória e Goiás fizeram um jogo agitado, principalmente no segundo tempo. Na etapa inicial, Alef Manga quase marcou para os visitantes aos 36 minutos. Entre dois zagueiros, Alef chutou forte e Ronaldo espalmou. O Leão respondeu aos 42 minutos, em chute de Ronan defendido por Tadeu.

O segundo tempo foi mais intenso. Aos quatro minutos, Dinei chutou forte e acertou a trave do Verdão. No lance seguinte, Raul Prata cobrou falta com categoria e Tadeu espalmou. Se o Rubro-Negro não fez, o Esmeraldino marcou. Aos nove minutos, Dadá Belmonte aproveitou cruzamento de Apodi e mandou para dentro do gol de Ronaldo. Aos 32 minutos, o time baiano carimbou a trave de novo. David cabeceou e a bola parou no travessão. Pressionando os visitantes, o Leão deixou tudo igual aos 40 minutos. Bruno Oliveira cobrou falta no contrapé do goleiro e balançou as redes.

A igualdade tira o Vitória do Z4. O Rubro-Negro aparece na 16ª posição, com sete pontos. O Goiás está no G4, em quarto lugar, com 16 pontos.

Vila Nova-GO 0 x 0 Ponte Preta

No estádio OBA, em Goiânia, o Tigre e a Macaca empataram em 0 a 0. Logo aos quatro minutos, o Vila Nova assustou a Ponte Preta em chute de Cássio Gabriel da entrada da área. Ygor Vinhas fez a defesa. A Macaca tentou marcar aos 38 minutos. Moisés fez jogada individual e chutou da entrada da área.

No segundo tempo, aos sete minutos, Dawhan chutou de primeira e a bola passou perto do gol do Vila. O Tigre respondeu aos 27 minutos. Arthur Rezende recebeu passe de Kelvin e chutou por cima do gol.

O empate deixa o Vila Nova na 12ª colocação, com dez pontos. A Ponte entrou no Z4 e ocupa o 18º lugar, com sete pontos.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem