FUTEBOL : Tem FLA-FLU pelo brasileirão série "A, nesse domingo(04) , sem Maracanã , emprestado a Conmebol para a final da Copa América.


Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Da   Redação

Com o Estádio do  Maracanã, à disposição da Conmebol para a final da Copa América, Flamengo e Fluminense precisarão se enfrentar, neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro longe do Rio de Janeiro. O palco escolhido pelo rubro-negro foi a Neo Química Arena, casa do Corinthians, em São Paulo, no que será o 23º clássico fora do Estado na história.

Até o momento, desde 1942, o Rubro-Negro leva vantagem no histórico com sete vitórias contra apenas quatro do Tricolor. Os outros 11 duelos terminaram empatados. Uma dessas igualdades no placar foi um 0 a 0 em 1974, quando houve disputa de pênaltis e o Flu foi o vencedor.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem