FUTEBOL: Dois jogos movimentam essa terça-feira(06) as semifinais de Eurocopa. Confira!

 

Chegou a hora de conhecermos o primeiro finalista da Eurocopa. Nesta terça-feira, Itália e Espanha se enfrentam pelas semifinais da competição para saber quem disputará o troféu no próximo domingo. A partida acontece no Estádio de Wembley, em Londres, às 16h (de Brasília)

ITÁLIA Sensação da competição, a Itália chega para a semifinal da Eurocopa com cinco vitórias em cinco jogos e somente dois gols sofridos. Sem perder um jogo desde 2018, o time de Roberto Mancini, que ficou de fora da última Copa do Mundo, busca chegar à decisão do torneio continental. Antes da partida, o treinador da Azzurri elogiou a última atuação de sua equipe, contra a Bélgica, e disse que poderia ter marcado mais. No entanto, Mancini pregou respeito ao adversário e disse que "quanto mais longe, mais difícil". - Marcamos dois gols contra a Bélgica e poderíamos ter marcado mais. Penso que a vitória foi totalmente merecida. A Espanha é a próxima, mas quanto mais progride, mais difícil se torna - disse Roberto Mancini

ESPANHA Depois de um início preocupante, com apenas um gol marcado nas duas primeiras rodadas, a Espanha se recuperou, jogou bem e convenceu. Com três títulos da Eurocopa, a Fúria busca o tetracampeonato para isolar-se como a seleção com mais conquistas da competição. Antes do jogo, Luis Enrique disse que está orgulhoso pela campanha de sua equipe e falou que os espanhóis não pensam em outra coisa a não ser chegar à final e ser campeão. - Estamos muito orgulhosos. Seria ridículo pensar que nós, ou qualquer um dos semifinalistas, assinaríamos para chegar tão longe agora. Todos nós queremos chegar à final e vencer - disse Luis Enrique.



Inglaterra Dinamarca fazem a segunda semifinal da Eurocopa, nesta quarta-feira (7), às 16h, em Wembley; Todos os detalhes no Bolavip Brasil. O SporTV irá transmitir ao vivo esse grande jogo, que vale vaga na final da Euro.

Decidindo vaga para a final da Eurocopa, Inglaterra x Dinamarca duelam em Wembley, às 16h (horário de Brasília). Quem vencer, chega na decisão do torneio e enfrentará o vencedor de Itália x Espanha na grande final.

Os ingleses chegam com moral para a decisão da semifinal. Nas quartas, enfrentaram a Ucrânia e venceram por 4 x 0, com gols de Kane, que balançou as redes duas vezes, Maguire e Henderson. Além do placar ampliado, a Inglaterra fez uma boa partida e mostrou um bom futebol.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem