FUTEBOL: Bahia conheceu a sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Atlético -MG Reveja os melhores momentos.

 

Da   Redação

O Bahia conheceu a sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo (25), o Tricolor perdeu para o Atlético-MG, por 3 a 0, no Mineirão, pela 13ª rodada. Com gols marcados no segundo tempo, Hulk balançou as redes duas vezes e Nathan fechou o placar.

Com o resultado, o time baiano permanece com 17 pontos, mas corre o risco de perder posições na tabela de classificação com o desenrolar da rodada. Já o Galo segue na vice-liderança com 28, três a menos do que o Palmeiras, que é o primeiro.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Bahia recebe o Sport, em Pituaçu, no domingo (1º), às 18h15. Porém, antes disso, o Tricolor encara novamente o Atlético-MG, na quarta-feira (28), às 21h30, de novo no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS