EUROCOPA: Dinamarca vence a República Theca e se classifica para as semifinais da competição. : Reveja os gols da partida.


Da   Redação

Dinamarca e Republica Theca se enfrenaram nesse sábado(03) pelas quarta de final da Eurocopa e  a vaga foi conquistada pela equipe dinamarquesa   com a vitória por 2 a 1. No Estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão.

Logo  aos quatro minutos de jogo a Dinamarca abriu o placa através do  volante Delaney e o atacante Dolberg ampliou aos 41. O centroavante Patrik Schick diminuiu no início da etapa final, e os tchecos lutaram até o fim, mas não conseguiram o empate.

A equipe dinamarquesa vai enfrentar na semifinal o vencedor do confronto entre Ucrânia e Inglaterra. A partida será no dia 7 de julho, no Estádio de Wembley, em Londres.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem