EUROCOPA: Começam a disputa pelas quartas de final nessa sexta-feira(02)


Da   Redação

ITÁLIA X BÉLGICA 

Chegou a hora da bola rolar pelas quartas de final da Eurocopa. Nesta sexta-feira, Bélgica e Itália, duas das principais candidatas ao título, se enfrentam em busca da vaga nas semifinais. O jogo acontece na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha, às 16h (de Brasília).

Antes do jogo, o técnico Roberto Martínez afirmou que espera uma Itália atacando desde o início da partida e que o jogo será muito dinâmico. O comandante da Bélgica também falou que este tipo de jogo, assim como contra Portugal, poderia acontecer em fases ainda mais agudas do torneio.

- A Itália vai atacar desde o primeiro segundo. Será um jogo muito estruturado e dinâmico. Cada jogador conhece o seu papel. O jogo contra Portugal foi um jogo que poderia ter sido disputado muito mais adiante. Normalmente os jogadores não jogam esses jogos físicos e intensos nesta fase do torneio. Felizmente, tivemos dias suficientes para recuperar e preparar - disse Martínez.

Do lado italiano, o técnico Roberto Mancini disse que a Itália não mudará seu estilo de jogo para o duelo, mas que respeita muito. O treinador da Azzurri disse que a Bélgica é "uma das melhores equipes do mundo".

- Vamos jogar o nosso próprio jogo, respeitando sempre a equipa que enfrentamos porque sabemos que são bons. Não há jogos fáceis como vimos neste torneio. A Bélgica é certamente uma das melhores equipes no mundo agora, mas não muda muito porque cada jogo é difícil nesta fase do torneio - disse Mancini.

SUIÇA X ESPANHA 

Suíça x Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (02), a partir das 13h (de Brasília), no estádio Krestovsky, em São Petersburgo, em jogo que vale uma vaga nas semifinais da atual edição da Eurocopa. No Brasil, o confronto tem transmissão AO VIVO pelo SporTV, na televisão fechada. O Bolavip Brasil ainda segue o minuto a minuto da partida. 

Já nas oitavas de final, a equipe da Suíça eliminou a França nas penalidades máximas. A Espanha, por sua vez, protagonizou um embate disputadíssimo contra a Croácia, mas despachou o time adversário na prorrogação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem