ESPAÇO DO LEITOR: Cidadão elogia atendimento humanizado por parte de Clinica especialistas em olhos conveniadas com a Secretaria de saúde de Petrolina .

 Secretaria de saúde de Petrolina 
Clinica conveniada 
Da   Redação

A nossa redação recebeu na manha dessa segunda-feira um e-mail de uma leitor relatando e elogiando a atendimento que recebera por parte da clinica conveniada com a secretaria de saúde do vizinho munícipio, Petrolina. 

O leitor preferiu não ser identificado e usou o pseudônimo de "Malba Tahan", pois segundo o mesmo, o intuito é fazer compreender, de que quando um gestor quer ele pode fazer a diferença e proporcionar a população um atendimento na área da saúde pública de qualidade,  e aplicando o principio da dignidade da pessoa humana. 

Veja abaixo o conteúdo do e-mail:

"Olá professor Taciano Medrado, sou assíduo leitor do seu blog e gostaria de enviar ao senhor para publicação esse texto elogioso ao prefeito Miguel Coelho e a secretaria de saúde do município de Petrolina.

Da mesma forma que sabemos criticar quando as coisas não vão bem, devemos também saber elogiar quando elas funcionam adequadamente principalmente quando o beneficiado somos nós cidadão.

Estou acometido de cataratas nos dois olhos, o esquerdo já tomando 50% da visão e o esquerdo ainda no início (15%). Busquei atendimento pela SUS-Secretaria de saúde do município e fiquei impressionado e muito feliz como fui tratado pela clínica ao qual fui encaminhado ao Hospital de Olhos de Petrolina.

Desde dos primeiros contatos com os funcionários na recepção, até os técnicos e médicos oftalmológicos da clínica foram excelentes, prezando pelo o atendimento humanizado e o respeito aos cidadãos em momentos críticos de saúde. Em nenhuma houve discriminação no atendimento em relação aos demais convênios e particulares, obedeceu-se a ordem de chegada.

A prefeitura de Petrolina firmou convenio com as melhores clinicas de olhos da cidade. A minha cirurgia vai ser feita pelo hospital de olhos de Petrolina e com um dos melhores cirurgiões da região como o Dr. Guilherme. Graças esses convênios vou fazer cirurgia dos dois olhos cujo valor particular hoje gira em torno de R$ 4.000,00 por cada olho e eu não teria condições de arcar com esse custo, mais ainda nesse momento de pandemia

Rapidez no atendimento  

Recebi encaminhamento para realizar exames pré-operatórios (BIOMETRIA, MICROSCOPIA, TOPOGRAFIA) já como preparação para as cirurgias e hoje, dia 12/07 me dirigi ao Hospital de olhos de Petrolina e em 30 minutos fui atendido, fiz os exames e ja sai com os resultados em mãos.

Aguardo agora só a confirmação da realização d procedimento cirurgião para eu possa ter a minha acuidade visual restabelecida.

Por fim gostaria de parabenizar ao prefeito de Petrolina Miguel Coelho e a todos os profissionais envolvidos  da secretaria de saúde."

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem