EDUCAÇÃO: Em rede nacional, ministro da Educação defende volta às aulas e tem reação negativa nas redes sociais

 

Ministro da Educação pastor Milton Ribeiro, 
Da   Redação

Na noite desta terça-feira (20, em pronunciamento em rede nacional, , o ministro da Educação pastor Milton Ribeiro, defendeu a volta às aulas presenciais em todo o país, apesar dos números ainda expressivos de casos e mortes por Covid-19. “Quero neste momento conclamá-los ao retorno às aulas presenciais. O Brasil não pode continuar com as escolas fechadas gerando impacto negativo nestas e nas futuras gerações. A volta é uma necessidade urgente”, declarou Ribeiro.

No entanto, mesmo com as declarações de Ribeiro, por lei, compete aos estados a decisão a respeito do retorno às aulas na rede estadual e às cidades, na rede municipal. O ministro reconheceu que o governo federal não tem autonomia em relação ao assunto. Imediatamente, as redes sociais se manifestaram, majoritariamente, de forma contrária às palavras do pastor.

A APLB-Sindicato defende o retorno às aulas presencias, somente após a imunização dos profissionais em Educação e com o respeito aos protocolos de segurança nas escolas. 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem