COVID-19: Enquanto o govenador da Bahia, o petista Rui Costa, impõe o retorno ás aulas presenciais na Bahia mais uma trabalhadora da educação morre nesta sexta-feira(23)


Da   Redação

No momento em que impera a insensibilidade e a imprudência do governador da Bahia, o petista Rui Costa em impor o retorno da sulas presenciais, mais uma trabalhadora em Educação é vítima do covid-19. As informações são da APLB Sindicato

Desta vez foi a professora da Rede Municipal de Educação de Itaberaba,  Aucileide Bailhão Oliveira, 39 anos. A professora veio a óbito nesta sexta-feira (23/07). 

A direção da APLB-Sindicato manifesta profundo pesar, estendendo votos de solidariedade para os familiares, amigos e toda a comunidade escolar neste momento de dor. Aucileide Bailhão Oliveira, PRESENTE! 

O blog do professor Taciano Medrado/Erry Justo se solidariza com parentes e  amigos da professora Aucileide Bailhão nesse momento de dor.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem