COPA DO BRASIL: Desportiva juazeirense enfrenta o Santos nesta quarta-feira(28) pelas oitavas de final na Vila Belmiro

 
Da   Redação

A Desportiva Juazeirense já está para o duelo contra o Santos, nesta quarta-feira (28), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida, na Vila Belmiro, começa às 19h15, e marca um momento histórico para o Cancão de Fogo, que é o único clube do interior baiano a avançar tanto no mata-mata nacional.

Segundo apurou o Bahia Notícias, o técnico Carlos Rabello deve levar os seguintes nomes a campo: Calaça; Guilherme Lucena, Jamerson, Wendel e Daniel; Waguinho, Sapé, Patrik e Júnior Timbó; Tony Galego e Kesley.

Caso conquiste a classificação contra o Peixe, a Juazeirense desembolsará o valor de R$ 3,45 milhões. Neste ano, além de brilhar na Copa do Brasil, o Cancão também faz campanha excelente na Série D. É o líder do Grupo A4, com 18 pontos conquistados. A defesa, ao lado da Aparecidense, é a melhor da competição, com apenas três gols sofridos. 

O único desfalque para o duelo contra o Santos é o meia Clebson, que está com Covid-19 e ainda se recupera de uma cirurgia no menisco.

Confira a lista de relacionados: 

Goleiros: Rodrigo Calaça e Thiago Rodrigues

Laterais: Carlinhos, Guilherme Lucena e Daniel

Zagueiros: Wendell, Jamerson, Eduardo e Silvio 

Volantes: Waguinho, Patrik, Sapé 

Meias: Felipe e Júnior Timbó

Atacantes: Kesley, Toni, Nino Guerreiro, Ian, Waldir, Jonatha e Thauan

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS