COPA DO BRASIL: Atlético-MG vence novamente o Bahia e abre vantagem

 


Da   Redação

O Atlético-MG fez valer novamente toda sua superioridade técnica e venceu o Bahia por 2 a 0, hoje (28), no Mineirão, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols da partida foram marcados por Matías Zaracho e Hulk, um em cada tempo. Foi a segunda vitória do Galo em cima do Tricolor de Aço em três dias, já que no último domingo as equipes haviam duelado pelo Campeonato Brasileiro —com os mineiros também levando a melhor. 

As atenções do Galo agora se voltam novamente para o Brasileirão. O próximo compromisso atleticano será contra o xará paranaense, o Athletico-PR, neste domingo (1º), às 16h, no Mineirão. O Alvinegro é o vice-líder da competição e segue na luta para.

Já o Bahia recebe um rival regional, o Sport, no mesmo dia, mas em horário diferente, às 18h15, no estádio de Pituaçu, em Salvador

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem