COPA AMÉRICA: Com dois tempos de jogo distintos Brasil vence o Peru e vai disputar a final. Reveja os melhores momentos da partida .

 


Gol de Lucas Paqueta  que classificou o Brasil para a final da Copa América 2021

Da   Redação

A seleção brasileira de futebol enfrentou nesta segunda-feira(05) no Estádio Nilton Santos, pela segunda vez na copa América, o time do Peru. Na fase de grupo venceu  com facilidade  por 4 x 0.  na semifinal de hoje, por um placar magro de 1 x 0 com gol de Paquetá depois uma jogada magistral de Neymar dentro da área se livrando  de tres marcadores e servindo de "bandeja' ao ex-jogador rubro negro .que de "chapa de pé"  mandou para o fundo das redes do goleiro. 

O Brasil  fez um brilhante primeiro tempo impondo uma marcação forte pra cima do time peruano e com contra-ataques perigosos obrigado o goleiro Galenses a realizar excelentes intervenções  evitando que o Peru terminasse o primeiro tempo com um placar adverso de no  mínimo 3 x 0.

Já  no retomo para a etapa final,  o Brasil  voltou com uma postura totalmente diferente jogando recuada e permitindo que o time do Peru encurralasse a seleção canarinha nos eu campo de defesa e por duas vezes quase conseguiram empatara a partida se não fosse a intervenção do goleiro Everton.

Dai até o apito final,  o que se viu foi o Peru pressionando e o Brasil se defendendo como podia.  O treinador Tite ainda tentou fazer substituições, mas sem conseguir fazer a seleção brasileira retomar o seu bom futebol mostrado na etapa inicial. 

No final prevaleceu o placar do primeiro tempo de 1 x 0 e a classificação para a grande final no Maracanã. contra o vencedor entre Argentina e Colômbia que acontecerá nessa terça-feira(6) as 22:00horas.



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem