Conselho Municipal de Educação de Juazeiro participa do XXIII Encontro Estadual da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação


Da   Redação

Representantes do Conselho Municipal de Educação de Juazeiro (CME) participaram, nesta segunda e terça-feira (05 e 06), do XXIII Encontro Estadual da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UCNME). O evento virtual realizado pela UCNME teve como tema central ‘Sistemas de Educação e Direito à Educação: construção colaborativa entre os entes federados’.

Para a assessora do CME, Jicélia Freire, a participação dos conselheiros no evento foi uma maneira de conhecer experiências de outros locais. “A participação no Encontro foi muito proveitosa. Uma oportunidade de ampliar os nossos conhecimentos e aprender com experiências exitosas de outras cidades, para instrumentalizar os conselheiros e contribuir para a gestão da educação em nossa cidade”, declarou.


Texto: Eneida Trindade – Assessora de Imprensa da SEDES


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem