CASO JOICE: Marido nega ter agredido Joice Hasselmann: 'Jamais', Eu vou processar todos que estão acusando meu marido, diz Joice Hasselmann

Foto: Gustavo Moreno/Especial Metrópoles
Da   Redação

O médico Daniel França, marido da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), negou que tenha agredido a mulher (entenda aqui). A informação é do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias. “Jamais”, garantiu.

Ele afirmou neste domingo (25/7) que “ronca muito” e por isso não ouviu nada durante o episódio que resultou nas lesões da parlamentar. 

Eu nunca agredi ninguém, em nenhum momento da minha vida. Eu jamais faria isso. É por essa razão que, tudo que eu puder fazer para comprovar o contrário, estou fazendo. Me coloquei à disposição de todos, justamente por isso”, disse em entrevista à imprensa no apartamento funcional de Joice.

Daniel afirmou que dorme em um quarto separado, justamente porque ronca, e não gosta de atrapalhar o sono de Joice. Ele citou duas hipóteses que acredita ter acontecido: “Ela pode ter sido agredida ou, eventualmente, teve uma queda, batendo contra algum obstáculo”.

Ele afirmou ainda que não sabe se vai processar alguém por causa das acusações nas redes sociais, mas Joice garantiu que vai “processar de um por um”:

Eu vou processar todos que estão acusando meu marido e fazendo ilações. Mulheres extremistas que têm incitado o crime de feminicídio. Eu vou processar a Fontenelle. Eu vou denunciar essa gente que comete crime de violência. Eu vou levar cada um até a última instância”, finalizou.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem