CASO JOICE: Hasselmann presta depoimento à Polícia e diz que vai levar senador ao Conselho de Ética

 

Foto reprodução TV Globo 
Da   Redação

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) prestou depoimento à Polícia Civil, nesta segunda-feira (26). A parlamentar ressaltou que irá apresentar denúncia no Conselho de Ética do Senado contra o senador Styvenson Valentim (Podemos). Joice também repassou para a polícia dois nomes "com foro privilegiado" para as investigações. 

"Eles estão apagando as coisas. Ele apagou o vídeo. Nossa preocupação é guardar as provas, eles cometem os crimes a apagam na sequência, dizem que é uma fake news", disse a deputada ao sair da delegacia. 

A deputada também apresentou um objeto encontrado em sua casa após o incidente. Joice pontuou que cinco testemunhas viram o objeto e impressões digitais podem ser encontradas. 

ENTENDA O CASO

O senador Styvenson Valentim (Podemos) debochou das agressões sofridas pela deputada federal Joice Hasselmann (sem partido). A parlamentar denunciou o caso à Polícia Legislativa (

“E aquela deputada feminista que apareceu com oito fraturas na cara agora, querendo livrar a cara do marido?”, perguntou o outro participante da live.

Aquilo ali, das duas uma. Ou duas de quinhentos (Styvenson leva as mãos à cabeça, fazendo chifres) ou uma carreira muito grande (inspira, como se cheirasse cocaína). Aí ficou doida e pronto, saiu batendo em casa”, disse Styvenson.

Segundo publicação do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a live foi a mesma em que o senador relativizou agressões a uma mulher, ao dizer não saber o que ela fez para merecer apanhar.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem