CASO JOICE: Câmeras de segurança não indicam suspeitos entrando no prédio de Hasselmann


Da   Redação 

Até a noite desta segunda-feira (26), agentes da Polícia Legislativa da Câmara, que investigam o caso da deputada Joice Hasselmann, não haviam encontrado imagens de estranhos entrando no prédio onde a parlamentar mora em um apartamento funcional, em Brasília.

Segundo a coluna Lauro Jardim, do jornal O Globo, as imagens as câmeras não captaram qualquer anormalidade. Além das imagens do domingo, dia 18, quando ocorreu o episódio, dias anteriores e posteriores foram verificados. Joice sofreu cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de cortes e hematomas no corpo.

Ainda de acordo com a coluna, um laudo sobre o assunto está previsto para ser divulgado entre esta terça e quarta-feira (27 e 28) pela Polícia Legislativa.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação..

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem