CASO ADALBERTO CARVALHO : Familiares do servidor público e ex-coordenador da defesa civil de Juazeiro volta a cobrar resposta da justiça na apuração do seu brutal assassinato.

Adalberto de Carvalho - Ex-coordenador da defesa civil de Juazeiro assassinato
Da   Redação

Familiares  do ex-coordenador da defesa civil de juazeiro, Adalberto de Carvalho,  enviou a nossa redação na tarde dessa quinta-feira(15) uma mensagem, via whats app,  onde cobra celeridade por parte da justiça na apuração do brutal assassinato do servidor público municipal dentro da sua própria residência . Veja o conteúdo da nota:

"Já se passaram mais de dois anos da conclusão do inquérito sobre caso Adalberto de Carvalho por parte do Ministério Público, mas até o momento os acusados não foram sequer ouvidos pela justiça. A Família da vítima Adalberto de Carvalho, solicita da Justiça uma data para realização da audiência, comunicando que, até o momento, a mesma não foi marcada.

Joaquim Medeiro e mais dois homens são acusados pelo Ministério Público de cometerem o crime triplamente qualificado, mas até o momento os suspeitos da ação criminosa que resultou na morte do servidor público, na época coordenador da defesa civil de Juazeiro no norte da Bahia, ainda não foram ouvidos pela justiça.

O juiz responsável pelo caso Dr. Paulo Ney de Araújo adiou a data da primeira audiência marcada para o dia 01/04/2020, sob a alegação da pandemia que impossibilitou a realização da mesma para esta data.

O Ministério Público de Juazeiro, fez a sua parte investigou e acusou os responsáveis pelo crime contra o servidor público Adalberto de Carvalho, além do desvio de Dinheiro Público. Cabe a justiça cumprir com o seu papel que é, marcar a data da audiência, ouvir os acusados, Joaquim Medeiros e os outros suspeitos de envolvimento no crime, no sentido de elucidar de uma vez o caso."

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS