CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE "D": Retrô x Juazeirense: onde assistir ao vivo e horário do jogo hoje – 4/7


Da   Redação

Retrô e Juazeirense se enfrentam neste domingo (4) em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2021. A bola rola às 16h, na Arena Pernambuco, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir ao vivo jogo do Retrô x Juazeirense, hoje.

Como assistir jogo do Retrô x Juazeirense ?

Horário: 16h (horário de Brasília)

Onde assistir Retrô x Juazeirense: Eleven Sports

O jogo da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2021 entre os clubes não terá transmissão ao vivo da televisão aberta.

No entanto, o torcedor pode então assistir Retrô x Juazeirense, ao vivo, pela plataforma Eleven Sports, antigo Mycujoo.

Como as equipes chegam ao jogo?

O Retrô chega ao confronto contra o Juazeirense logo após empatar com o Bahia de Feira em 1 a 1 na última rodada. Com a igualdade no placar, a equipe pernambucana chegou a sete pontos, mas caiu para o terceiro lugar do Grupo 4. Até então, o time tem duas vitórias, um empate, mas uma derrota nesta edição da Série D.

Por outro lado, a equipe do Juazeirense chega ao duelo vindo de vitória contra o Atlético-BA. Invicto até então, a equipe de Juazeiro chegou aos oito pontos com o triunfo e subiu para a segunda posição do Grupo 4. Agora, o time baiano tem duas vitórias e dois empates na competição.

ACESSE ELEVEN SPORTS


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem