CAMPEONATO BRASIILEIRO SÉRIE A: Resultados dos Jogos de futebol do sábado(17). Reveja os gols das partidas .

 


Da   Redação

Quatro jogos marcaram a 12ª rodada da  série A do brasileirão desse sábado(17). O grande destaque foi a vitória do fortaleza pra cima do São Paulo pelo placar de 1 x 0 em pleno Morumbi. 

SÃO PAULO 0 X 1 FORTALEZA

O jogo também foi marcado por lamentável episódio  e vexame em campo, quando  um dos massagistas do São Paulo, Marcelo Silva, passou mal e teve uma crise convulsiva durante o do jogo e a ambularia não funcionou,  sendo necessário os jogadores do Fortaleza e do São  Paulo ajudarem empurrar o veículo. 

O motoristas saiu do estádio na  ambulância e foi levado a um hospital e passe bem .

FLUMINENSE  0 X 1 GREMIO 

Na partida entre Fluminense e Grêmio, o time gaúcho levou a melhor e depois de 12 jogos, enfim,  sentiu o sabor da vitória no Campeonato Brasileiro. Em um jogo sonolento, o time do técnico Luiz Felipe Scolari obteve um pênalti no fim do jogo após análise do VAR - convertido por Pinares - venceu o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, e deu uma "respirada" na competição.

O Tricolor gaúcho ainda segue na zona de rebaixamento, mas saiu da incômoda situação de lanterna. Já o Tricolor carioca perdeu a oportunidade de se aproximar do G-4 e ficou na oitava colocação

CORINTHIANS 1 X 2 ATLÉTICO-MG 

O Atlético derrotou o Corinthians de virada, por 2 a 1, neste sábado, na Neo Química Arena, em São Paulo. Gustavo Mosquito abriu o placar, mas o atacante Hulk desencantou e decretou o triunfo com dois gols. O resultado levou o Galo à vice-liderança do Campeonato Brasileiro, de forma provisória.

CEARÁ 1 X 0 ATLÉTICO-PR

Com gol de Wendson aos 53 minutos do segundo tempo, o Ceará venceu o Athletico-PR por 1 a 0, neste sábado à tarde, na Arena Castelão, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Ceará sobe para a sexta posição, com 12 pontos, e completa oito jogos de invencibilidade. O Athletico está em quinto, com 20 pontos. A derrota coloca fim em uma sequência de três vitórias seguidas.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem