BRASILEIRÃO SÉRIE "A": Flamengo perde mais uma, desta vez para o Atlético-MG e Rogério Ceni vê cargo ameaçado . Reveja os gols da partida.

 

Da   Redação

O Atlético-MG  venceu por 2 a 1, o confronto contra o Flamengo nessa noite de quarta-feira (07), em jogo válido pelo Brasileiro, e deixou o técnico Rogério Ceni na corda bamba. Após o primeiro tempo equilibrado, o Atlético-MG voltou com tudo e liquidou o Flamengo, em apenas sete minutos do segunda etapa no Mineirão. Com dois gols de Savarino —Arão diminuiu—, 

Os atleticanos se aproveitaram de espaços deixados no lado direito de ataque para construir a vitória. Sem muitas forças para reagir, o Rubro-Negro lutou e ainda conseguiu diminuir no final, porém sucumbiu diante de um adversário que jogou com inteligência para garantir o triunfo.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem