BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS : Presidente Jair Bolsonaro terá alta do hospital neste domingo (18) e já poderá dar expediente no planalto na segunda-feira ,diz médico

foto montagem  blog do prof.Taciano Medrado 
Da   Redação

Segundo o médico Antônio Macedo, cirurgião-chefe da equipe que cuida do presidente. Bolsonaro  o presidente  deverá ter alta neste domingo (18). Bolsonaro se encontra  internado desde quarta-feira (14) em um hospital de São Paulo com um quadro de obstrução intestinal.

Macedo falou com os jornalistas na porta do hospital Vila Nova Star. Segundo ele, o sistema digestivo de Bolsonaro já está funcionando. O próximo passo é passar da alimentação cremosa para a pastosa, explicou. Já a preferência por alimentos não fermentados é para evitar gases, diz o cirurgião-chefe. Andar de moto também não ganhou aval do médico, diz reportagem da Folha. Adepto de motociatas, Bolsonaro faria bem se as evitasse até se recuperar plenamente.

Macedo ainda sugere a Bolsonaro mastigar bem a comida, ter refeições mais leves e se exercitar para não repetir o quadro clínico. O presidente emagreceu, embora não saiba precisar quantos quilos perdeu. O médico diz que, a depender da avaliação médica, já na segunda o presidente deve estar apto a dar expediente no Palácio do Planalto.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS