APROVA JUAZEIRO: Prefeitura de Juazeiro publica resultado preliminar do processo seletivo


Da   Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), publicou no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (05), o resultado preliminar do processo seletivo para o Programa Aprova Juazeiro. A iniciativa visa oportunizar aos estudantes da rede pública da cidade, o acesso a bolsas de estudo integrais em cursos pré-vestibulares

O resultado preliminar está disponível no Diário Oficial do Município, e pode ser acessado através do link (https://doem.org.br/ba/juazeiro), e também no endereço eletrônico aprova.juazeiro.ba.gov.br . A seleção dos candidatos foi realizada mediante avaliação do Histórico Escolar.

Candidatos interessados em interpor recurso ao resultado preliminar podem fazer o procedimento no período de 06 a 08 de julho, através do site aprova.juazeiro.ba.gov.br. O resultado final será divulgado no dia 09 de julho, no site aprova.juazeiro.ba.gov.br e também no Diário Oficial do Município. 

Aprova Juazeiro

O Programa Aprova Juazeiro oferta 120 bolsas integrais em cursos pré-vestibulares, distribuídas entre estudantes da rede pública da cidade matriculados na 3ª série do Ensino Médio, ou que concluíram em escolas públicas do município. As vagas são distribuídas igualmente entre as duas categorias.

Texto: Brena Souza – Assessora de Imprensa da Seduc/PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem