Allan Jones parabeniza Inaugurações e entrega de obras da Prefeitura de Juazeiro na semana do aniversário da cidade

 
 
Da   Redação

O assessor especial da Prefeitura de Juazeiro, Allan Jones, parabenizou a Prefeitura pelas inaugurações de obras durante a semana do aniversário de 143 anos de Juazeiro. “Acompanhei e pude conferir a alegria das pessoas em receber investimentos importantes em infraestrutura e serviços”, disse

Desenvolvimento

“É um trabalho muito importante que a prefeita Suzana vem desenvolvendo e, através disso, vem colocando a nossa cidade no rumo do desenvolvimento. Sabemos que ainda existe muito trabalho a ser feito e estou aqui para contribuir com a Prefeitura e com o município”, disse.

Articulações

“Em todos esses eventos encontrei amigos, lideranças, vereadores e conversamos sobre Juazeiro. O que já foi feito e o que ainda falta fazer. Somando esforços vamos chegar mais rápido e cumprir o objetivo”, finalizou Allan Jones.

Ascom

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem