UFC LAS VEGAS 29 : Estreante da noite, Bruno Blindado suporta pressão inicial e nocauteia Wellington Turman

 

Bruno . Blindado nocauteou W. Turman no UFC Las Vegas 29. Foto: Reprodução/Instagram

Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

Estreia com o pé direito para Bruno Blindado. Em confronto de lutadores tupiniquins, válido pelo card principal do UFC Las Vegas 29 deste sábado (19), o paraibano suportou a pressão inicial de Wellington Turman, reverteu a situação e ‘brutalizou’ no ground and pound para nocautear o compatriota ainda no primeiro round.

Após dois anos sem lutar por um ‘gancho’ no doping, Blindado estreia com o ‘pé direito’ no Ultimate. Ex-campeão do M-1 Global, ele tem um cartel de 20 vitórias – sendo 16 por nocaute – e seis derrotas. Além disso, o paraibano também emplacou seu sexto triunfo seguido.

Por outro lado, Turman é ‘apagado’ pela segunda vez seguida. O curitibano, agora, sente o ‘sabor amargo’ da quinta derrota na carreira. Ele também tem 16 vitórias

A LUTA

Wellington Turman teve a primeira inciativa do combate, com um chute. Em seguida, ele investiu na pegada e quedou Bruno Blindado. O curitibano, inclusive, pegou as costas e não conseguiu pegar. Após cair por cima, o paraibano se livrou da pegada e conseguiu aplicar fortes golpes por cima para nocautear o compatriota, que apagou no octógono.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem