REPACTUAÇÃO DE DÍVIDAS: Posto de negociação de dívidas do SAAE Juazeiro já atendeu mais de 300 pessoas na Praça da Bandeira


Da redação
Por: Taciano Medrado

O programa de negociação de dívidas do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro já atendeu mais de 300 pessoas desde o dia 1º de junho. A ação está acontecendo na Praça da Bandeira, em frente à Catedral, no centro da cidade, onde foi montado um posto de atendimento.

O objetivo do Refis 2021 é proporcionar aos usuários em déficit com a autarquia municipal a regularização de sua situação, oferecendo descontos de até 100% sobre juros e multas e parcelamentos com taxas correspondentes à quantidade de parcelas. 

Os interessados podem procurar o local até o dia 30 de junho, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Estão sendo obedecidos todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. O local conta com banheiros químicos e cadeiras organizadas com espaçamento de um metro e meio, para evitar contato entre as pessoas.

É importante ressaltar que a adesão ao Refis 2021 pode ser feita pelo devedor titular ou por terceiro que comprove por meio de documentos o interesse na quitação da dívida. 

Confira a documentação exigida:

- Proprietário do imóvel com documentos de identificação (RG, CNH, carteira de trabalho com os dados pessoais e foto)

- Filhos do proprietário do imóvel munidos de documentos de identificação

- Esposa do proprietário com certidão de casamento e documentos pessoais

- Inquilino do imóvel com contrato de aluguel e termo de autorização assinado e reconhecido firma e documentos pessoais.

Texto: Ascom - SAAE/PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem