RELIGIÃO: Piora o estado de saúde do empresário e Pastor R.R Soares e mesmo é intubado por complicações causadas pela da covid-19

RR soares , fundador Igreja Internacional da Graça de Deus- foto; internet
Da redação
Por: Taciano Medrado

O empresário e pastor Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como R.R Soares, de 73 anos, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, foi intubado neste sábado (5.jun) por complicações da covid. Ele está internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde 6ª feira (4.jun). A informação é do jornal O Dia.  

Segundo o jornal A Tribuna, a intubação ocorreu para aliviar a dificuldade que R. R. estava tendo para respirar. O missionário não tem histórico de comorbidades, apesar de ser do grupo de risco em decorrência da sua idade. 

No ano passado, R.R. Soares, que é cunhado do bispo Edir Macedo, se envolveu numa polêmica aos vender "água sagrada" como cura para o Coronavírus

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem