REFIS 2021: Posto de negociação de dívidas do SAAE Juazeiro atende na Praça da Bandeira até esta quarta-feira

 

Foto Luan Medrado


Da   Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE),  já atendeu em torno de 1.100 pessoas através do programa Refis 2021. A ação acontece até esta quarta-feira (30), em frente à Catedral, no centro da cidade. 

Durante a negociação das dívidas, o usuário escolhe a melhor forma e dia para pagamento, porém, vale salientar que o acordo tem que ser cumprido. “Após a retirada dos juros e multas, alguns usuários pagaram à vista. Por outro lado, outros  parcelamentos não foram pagos ainda. Em média, 100 pessoas precisam realizar o pagamento do boleto que levaram. Por isso, ressaltamos a importância de realizar o pagamento”, destaca a diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre.

Dona Maria Lígia Nunes é aposentada, renegociou as suas contas em atraso, e saiu bem satisfeita do local, parabenizando a equipe do SAAE. "Eles atendem muito bem, dividiram como eu podia pagar. É muito rápido e tranquilo. Se eu soubesse que era tão fácil, tinha vindo antes. Estão de parabéns”, ressaltou a aposentada.

A tenda do SAAE vai ficar montada em frente à Catedral de Juazeiro até o dia 30 de junho, funcionando das 8h às 17h. Estão sendo obedecidos todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. O local conta com banheiros químicos e cadeiras organizadas com espaçamento de um metro e meio, para evitar contato entre as pessoas. Em breve a campanha se estenderá para o interior de Juazeiro. 

 Texto: Fabíola Paiva - Assessoria de Imprensa/SAAE/PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem