QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: SESI-JUAZEIRO OFERECE CURSOS GRATUÍTOS PARA EJA - EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS. APROVEITE ESSA CHANCE. VEJA VÍDEO!

 


Da  
Redação
Por: Taciano Medrado 

O Serviço Social da Indústria (SESI Juazeiro) oferece oportunidade para jovens e adultos retomarem seus estudos gratuitamente. Vagas no Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e no Ensino Médio (1º ao 3º ano) para quem tem mais de 18 anos.

O SESI Juazeiro  oferece o ensino médio e fundamental II a distância, com oferta autorizada pelo Ministério da Educação. O curso também é reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação.  

Além disso, o SESI Juazeiro  possui a metodologia de Reconhecimento de Saberes que identifica, valida e certifica as competências e habilidades desenvolvidas nas experiências de vida e trabalho do estudante. A principal vantagem é que o reconhecimento dos conhecimentos prévios do aluno diminui o tempo de curso, ao focar nas competências essenciais que o estudante precisa dominar para concluir o ensino fundamental ou médio.  


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem