QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: Escola de Gestão Pública de Juazeiro promove curso sobre Qualidade no uso das Plataformas Digitais para os servidores municipais

 


Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

A Prefeitura de Juazeiro, através da Escola de Gestão Pública (Egesp), vai promover nos dias 28, 30 de junho e 02 e 05 de julho, um curso sobre “Qualidade no uso das Plataformas Digitais”. O objetivo é atualizar os servidores municipais quanto ao uso de ferramentas virtuais no ambiente de trabalho.

Dentre as atividades desenvolvidas, a coordenadora pedagógica da Egesp, Djeane Mendes, destaca que os participantes do curso estão aptos a promover mais interações virtuais através de reuniões, aulas e palestras, por exemplo. “Nosso objetivo é fazer com que o funcionalismo público de Juazeiro seja atualizado constantemente. Os aplicativos, programas e ferramentas da internet sempre estão em constante evolução, então é preciso que acompanhemos no mesmo ritmo”, disse.

O curso, que tem a carga horária de 12 horas, será ministrado pelo facilitador, Edemir de Carvalho, no período noturno das 19h às 20h30. Os encontros acontecerão de forma online, pela plataforma Google Meet, devido à pandemia da Covid-19.

Inscrições

Os servidores podem se inscrever através do endereço eletrônico: http://egesp.juazeiro.ba.gov.br/cursos.

Texto: Eudes Sampaio - Assessor de Imprensa da SEGESP/PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem