PROJETO SAÚDE EM VIGOR: Mais de 40 famílias do bairro Nova Esperança são atendidas pelo progrma.

 

 
 

Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

A manhã desta sexta-feira,18, foi de bastante alegria para mais de 40 famílias da região do bairro Nova Esperança, em Juazeiro. O Programa Saúde em Vigor realizou mais uma edição e levou os atendimentos do médico Allan Jones para a comunidade.

A ação foi realizada a convite do vereador Mundeco. O projeto disponibiliza consultas médicas, oferta de remédios, encaminhamentos para especialistas e realização de exames.

Atendimento Humanizado

A moradora do Nova Esperança, Emanuela dos Santos Moura, agradeceu os serviços e pediu retorno do médico ao bairro. “Eu vim porque eu preciso de uma cirurgia e um hemograma. Eu gostei muito, ele foi muito legal e me atendeu bem, quero agradecer por ele ter vindo aqui e quero que repita mais vezes”.

Já Edilania Nunes da silva, que mora no Argemiro, disse que depois do atendimento vai poder renovar os exames para realização de procedimento cirúrgico. “Tenho uma cirurgia para fazer, meu laudo está no hospital regional e eu estou esperando. Meus exames já venceram quatro vezes e hoje vim passar pelo médico para refazer”, disse.

“Dr. Allan explicou tudo direitinho sobre a minha cirurgia, passou os exames e pedi uma receita, foi muito legal, gostei do atendimento dele”, complementou a moradora.

Agradecimento

Ao final Allan Jones agradeceu o carinho e apoio que recebeu. “Quero agradecer a Deus por nos oportunizar mais uma vez a gente trazer aqui para as comunidades o nosso Programa Social Saúde em Vigor. Em especial nesse momento quero agradecer a esse vereador aguerrido, Mundeco. Que Deus nos permita ajudar mais e mais pessoas carentes, trazendo dessa maneira um gesto amigo de um profissional que gosta muito do que faz”, disse.

O vereador Mundeco também agradeceu a Allan Jones pelo atendimento humanizado. “Quero agradecer ao Dr. Allan por seu gesto humano. As comunidades carentes precisam de pessoas como ele. Então, estamos de gratidão e sei que faremos mais ações deste tipo juntos”, pontuou.

Ascom

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem