Prefeitura de Juazeiro dá continuidade à vacinação contra Covid-19 para população geral de 47 anos ou mais nesta segunda-feira

 


Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde, dá continuidade à vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (21). O público-alvo é a população geral com 47 anos ou mais e segunda dose.

A vacinação  da população geral com 47 anos ou mais será realizada nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da zona urbana (exceto na UBS São Geraldo). O horário é das 8h às 12h. Serão distribuídas 100 fichas por UBS.

Este público também poderá se vacinar nesta segunda-feira na Univasf e na Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio). O horário é de 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. Neste local serão distribuídas 200 fichas.

Para receber a vacina é preciso levar CPF, RG ou Cartão SUS e comprovante de residência.

Segunda dose

Quem tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e já está no prazo para receber a segunda dose pode ir à Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo) e no Juá Garden Shopping, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. É preciso levar CPF, RG ou Cartão SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação.

Vacinação por faixa etária

A Prefeitura de Juazeiro informa que está seguindo a nova determinação da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) e da Secretaria de Saúde da Bahia (SESAB) que, agora, orientam que a vacinação contra a Covid-19 no estado seja por critério de idade e não mais por grupos prioritários. A decisão foi tomada na última quinta-feira (17), a nível estadual, e as vacinas distribuídas aos municípios já devem ser utilizadas pelo novo critério. Ou seja, a Prefeitura de Juazeiro vai vacinar apenas por critérios etários.

Texto: Amanda Franco – Assessora de Comunicação Sesau PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem