Prefeitura de Juazeiro cria grupo institucional para acompanhar ações nos residenciais do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’

 

Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), realizou, nesta quinta-feira (17), a primeira reunião para apresentação e formalização do Grupo Institucional do Poder Público (GIPP). Com representações de diversos órgãos da gestão municipal, o grupo será responsável pelo acompanhamento, interlocução e articulação das demandas locais, visando a garantia das políticas públicas ao atendimento das famílias beneficiadas pelos imóveis do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

Durante a reunião, a equipe da Diretoria de Habitação da SEDES apresentou o programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ e o Trabalho Técnico Social que está sendo desenvolvido nos Residenciais Juazeiro I, II e III. “Esse foi um momento de apresentação do nosso trabalho e também para oficializar a composição do GIPP, em Juazeiro. A ideia é que esse grupo possa contribuir para articular as políticas públicas necessárias para assegurar as condições adequadas de moradia aos beneficiários do programa”, explicou a diretora de Habitação, Quisa Benevides.

O secretário de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), Teobaldo Pedro, falou sobre a importância da intersetorialidade na gestão das ações municipais. “Em nome da prefeita Suzana Ramos e de toda a equipe da SEDES, eu agradeço a participação de todos que se dispuseram a participar do GIPP e que entendem a importância de trabalhar de forma intersetorial. Quem ganha com isso é a população de Juazeiro”, finalizou o secretário.

Texto: Eneida Trindade – Assessora de Imprensa da SEDES

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS