POLÍTICA: 'Sou impedrejável', diz Bolsonaro em críticas a Lula e Doria ao sair do Alvorada


Da 
  Redação
Por: Taciano Medrado 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) nesta segunda-feira (14).

Em interação com apoiadores, Bolsonaro afirmou ser "impedrejável" após uma pessoa dizer que seus opositores jogam muitas pedras no presidente e que Deus as junta para construir um castelo.

"Sou impedrejável, mais uma aí", disse ele ao sair do Palácio da Alvorada.

Ainda durante a conversa, Bolsonaro disse que existe uma demonstração clara de quem quer voltar ao poder em 2022 e se referiu a Lula como "nove dedos".

"Você não sabe o que é uma cadeira presidencial pra desejar 22 pra gente. Tem uma demonstração clara de quem dominava o Brasil, né. Eles querem voltar a qualquer custo. Mas não é apenas aquele pessoal do nove dedos não, tem mais gente também que ficou mal acostumada ao longo dos 30 anos", disse o presidente.

Na sequência, Bolsonaro comentou a mudança de postura de João Doria e acusou o governador de ter sede de poder.

"É sede de poder, né? Não consegue administrar o estado dele, quer comandar o Brasil", afirmou. A conversa foi registrada por um canal no YouTube.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem