PLANEJAMENTO DE VACINAÇÃO: Juazeiro inicia vacinação de pessoas com 46 anos neste sábado (26)

 



Da   Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde, avança na vacinação contra a Covid-19 neste sábado (26). Serão vacinadas pessoas com 46 anos e mais e segunda dose. A vacinação do público geral será em quatro pontos.

Público geral 46 anos e mais

A vacinação do público geral com 46 anos e mais será em dois locais no modelo drive thru e em dois pontos fixos. O drive thru será na Univasf e no Juá Garden Shopping, das 8h às 12h. Serão distribuídas 500 fichas nestes dois locais. Os pontos fixos serão na Uneb (espaço Canto de Tudo no prédio de Pedagogia e Comunicação Social) e no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), no bairro Tabuleiro. Serão distribuídas 300 fichas nestes locais de ponto fixo.

Para se vacinar contra a Covid-19, é preciso levar RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Segunda dose

A vacinação da segunda dose, tanto Oxford quanto CoronaVac, será no auditório do Centro de Saúde III (bairro Angary), das 8h às 12h. É preciso levar RG, CPF ou Cartão SUS, comprovante de residência e cartão de vacina.

Texto: Amanda Franco – Assessora de Comunicação Sesau/PM


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem