PETROLINA-PE: Vigilância Sanitária interdita 11 estabelecimentos durante pandemia por descumprimento das regras sanitárias de prevenção a Covid-19


Da redação
Por: Taciano Medrado

A Vigilância Sanitária de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, interditou 11 estabelecimentos por descumprimento das regras sanitárias de prevenção a Covid-19 durante a pandemia. Entre os estabelecimentos autuados e interditados estão academias, farmácias, bares e restaurantes. 

Além das interdições, foram aplicados 45 autos de infração pela cidade. De acordo com o órgão, as fiscalizações pretendem prevenir, reduzir e eliminar os riscos à saúde que podem ser causados por causa da pandemia.

A vigilância destaca ainda que qualquer interferência no andamento das determinações estaduais ou municipais, o responsável é notificado para adequação às medidas. Os números foram divulgados após balanço de 14 meses de atuação da instituição na cidade.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem